fbpx

Termogênico The Cutter.

Os termogênicos tem como principal função no organismo acelerar o metabolismo, levando decorrente a este aumento um maior número de calorias perdidas proveniente das lipólises (quebra de gordura para obter energia).
 

Como os termogênicos agem no organismo:

 
Os termogênicos aumentam a temperatura corporal e os batimentos cardíacos, o que dá mais disposição e energia para praticar atividades físicas. Alguns agem diretamente sobre o sistema nervoso central (SNC) impedindo ou adiando, a liberação na corrente sanguínea do hormônio leptina, que interage com receptores do hipotálamo favorecendo a saciedade. Desta forma, inibindo a sensação de fome, visto que indivíduos obesos apresentam uma maior concentração deste hormônio e ainda apresenta certa resistência à sua ação. Em geral são apresentados nas substâncias como cafeína, efedrina, chá verde, óleos (cártamo, coco, chia) e outros alimentos que aceleram o metabolismo lipídico.
 

Benefícios dos termogênicos

• Aceleração Cardíaca;
• Broncodilatação;
• Glicogenólise;
 

Sobre o The Cutter:

 
Suplemento de cafeína desenvolvido especialmente para atletas que querem aumentar a resistência aeróbia em exercícios físicos de longa duração, proporcionando melhores resultados.
 

Diferencial:

 
Em sua composição, diferente da maioria dos termogênicos, o The Cutter não apresenta um elemento chamando efedrina. O uso regular de efedrina pode ser prejudicial para pressão arterial e para o coração, pois causa aumento da pressão e aceleração do coração.
 

Ingredientes:

 
Cafeína anidra, gelatina (cápsula), maltodextrina (veículo), estearato de magnésio (lubri-cante), dióxido de sílicio, (antiumectante), dióxido de titânio (corante inorgânico), corante arti¬cial amarelo crepúsculo e corante arti¬cial eritrosina, aroma natural de café, aroma natural de laranja. NÃO CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: PODE CONTER LEITE DE VACA, SOJA, OVOS, AMENDOIM, NOZES, CASTANHAS.